Orgulho dessa garotada campeã!
Flamengo bicampeão e não tenho como falar de outra coisa (já que o blog é meu, não me preocupo em falar sobre outra coisa mesmo). Tô feliz em ver bons jogadores surgindo, e como o Rica Perrone (http://www.ricaperrone.com.br/2011/01/que-nao-se-repita/), torço para vê-los jogando no time profissional do FLAMENGO, e não pela arcorizada. Chega de desperdício de talento!
Parabens meninos rubro-negros! A nação tem orgulho de vocês o/
