.jpg)
"Mais notícias à medida dos acontecimentos."
Eu sei, demorei pra atualizar isso aqui, mas aconteceu tanta coisa nesse fim de semana que não tenho como explicar. Deixa a poeira baixar que na medida do possível, falo mais de mim. Por enquanto isso é praticamente impossível, nem tudo deve ser exposto desse jeito.
Mas vou dizer, tô aprendendo muito, muito mesmo. Acho até que estou crescendo, madura, sei lá. Mas hoje vou falar do que não mudou, pelo menos, eu não acho que tenha mudado: O meu jeito "idiota" de ser.
Meu jeito "idiota" de ser é assim: Gosto das pessoas, amo as pessoas. Me esforço ao máximo e dou meu melhor pelas pessoas. E como uma boa pessoa (é o que dizem né), aceito o que vier. Eu luto pra não perder, mas se perco, aceito. Faço piadas sem graça quando estou sem graça, faço piadas sem graça quando penso que estou sendo engraçada, faço piadas sem graça a todo instante. Esse lado meu não cresce, é uma eterna criança. É o lado que mais me preocupa, acredita?!
Já passaram muitos "brothers and sisters" na minha vida. Da mesma forma que vieram, se foram. Não sei explicar, acho que estrago tudo. Alguns marcaram-me positivamente, outros nem tanto, porém algo foi unânime: Eles se foram! E só restaram lembranças.
Esse meu jeito "idiota" tem 2 lados, um lado positivo (sinto-me mais à vontade dessa forma, não forço nada, não faço tipo, sou eu mesma), e um negativo (imaturidade que atrapalha). E aí está o meu medo, ser tão imatura a ponto de não mudar ou crescer nesses aspectos. A fé continua, eu creio que vou amadurecer. E do jeito que está, as coisas tendem para o "amadurecimento precoce", isso na visão de alguns. Pra mim, quanto mais rápido aprendo, menos tempo perco. Esse tempo pode me ser útil...
Bom, só posso agradecer por aqueles que me aguentam, me ama e me aceitam do jeito que sou. Farei o que puder para melhor serví-los!
Agora chega, porque daqui pra frente a conversa é outra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário